Diário de Experiências
blogs recomendados
blog da Lúcia
blog da Marcia Fagundes
blog da Marcilene
blog da Márica Ribeiro
blog da Regina
blog da Sandra
Curso de Ed. Digital
quarta-feira, 23 de maio de 2012
Atividades na Sala de Leitura
Durante o primeiro bimestre, conseguimos dinamizar as atividades na Sala de Leitura. É muito gostoso ouvir depoimentos dos alunos comentando que descobriram o prazer de ler.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário